#PartiuFama: Cancelado no Amor

2022

O Último Youtuber Virgem

• #DameLike - México

Gabriel sempre sonhou em ser famoso, porém sua timidez não lhe permitia nem dizer "oi" a Bianca, sua paixão de infância. Sua vida recebe um upgrade seguindo as orientações de um cineasta fracassado. Após voltar no tempo através de uma sessão de PNL e reprogramar seu passado, Gabriel se torna um mestre de autoestima. Popular na escola, reconhecido na cidade e desejado pelas garotas, mas seus vídeos ainda não viralizam.
Certo dia, ele decide prestar atenção nas histórias engraçadas de um bêbado, cliente do boteco do seu pai, que insiste em relatar suas desventuras da juventude. Gabriel começa a gravar vídeos contando estas histórias como se tivessem ocorrido com ele. Gabriel torna-se um youtuber de sucesso, mesmo que mentindo para o seu público, até que Egídio, o bêbado, tem um infarto. Sem o seu “mentor fake”, a coisa complica.

16 de Setembro de 2022

Elenco de #PartiuFama: Cancelado no Amor