Past and Present

2016

Past and Present

O filme foi adaptado do uso do espiritismo "Hell Ten" do Dia das Bruxas que horroriza a sensacional rede do campus baseada na comunidade sobrenatural. O filme fala sobre as novatas estudantes que querem usar o espiritualismo do "inferno Dez", então elea decidiram ir o Festival Fantasma em julho no meio da noite, para presenciar lenda da mais horrível chamada "Aoki Ridge", ao se apresentar o processo de evocação "Damn Ten", cada homem poderia ter visto almas estranhas cenas de seu passado, o evento será seguido por uma série de horror sobrenatural freqüente: figuras vermelhas, fantasmas noturnos apareceram, desaparecidos, loucos, maldição da morte pairando sobre todos eles...No final, eles podem escapar da folha de vidro passado ressentimento?

19 de Agosto de 2016

Elenco de Past and Present