Pato Fu: Música de Brinquedo Ao Vivo

2011

Pato Fu : Música de Brinquedo Ao Vivo

L - Livre para todos os públicos

Música de Brinquedo Ao Vivo é o segundo DVD/CD ao vivo da banda brasileira de rock alternativo, Pato Fu. Foi lançado em Setembro de 2011, tendo sido gravado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Show
O DVD/CD é um registro da turnê do disco Música de Brinquedo, que reuniu um repertório de regravações de sucessos do rock nacional e internacional tocados, somente, com instrumentos de brinquedo ou miniaturas. Além das faixas que compõe o álbum de estúdio, estão presentes no show músicas dos álbuns anteriores da banda e uma versão de 'Bohemian Rhapsody', do Queen. Além da banda, estão presentes na execução das músicas os convidados Thiago Braga, Mariá Portugal e os bonecos do Giramundo.

Faixas

1. "Primavera (Vai Chuva)" -(Compositores) - Cassiano, Sílvio Rochael
2. "Sonífera Ilha" -(Compositores) - Branco Mello, Marcelo Fromer, Toni Bellotto, Ciro Pessoa, Carlos Barmak
3. "Rock and Roll Lullaby" -(Compositores) - Cynthia Weil, Barry Mann
4. "Eu" -(Compositores) - Frank Jorge, Marcelo Birck, Alexandre Ograndi, Carlo Pianta
5. "Frevo Mulher" -(Compositor) - Zé Ramalho
6. "Ovelha Negra" -(Compositora) - Rita Lee
7. "Todos Estão Surdos" -(Compositores) - Roberto Carlos, Erasmo Carlos
8. "Simplicidade" -(Compositor) - John Ulhoa
9. "Live and Let Die" -(Compositores) - Paul McCartney, Linda McCartney
10. "Pelo Interfone" -(Compositores) - Ritchie, Bernardo Vilhena
11. "Twiggy Twiggy" -(Compositores) - Lalo Schifrin, Hal David, Burt Bacharach, Morton Stevens, Nanako Sato
12. "Perdendo Dentes" -(Compositores) - John Ulhoa e Fernanda Takai
13. "My Girl" -(Compositores) - Smokey Robinson, Ronald White