Paul McCartney - Live in Red Square

2005

Paul McCartney - Live in Red Square

Como um membro dos Beatles, Paul McCartney ajudou a levar o Rock and Roll a um estagio global. Através de suas músicas, os Beatles levaram esperança e inspiração às pessoas.
Em 24 de Maio de 2003, McCartney realizou um concerto na Rússia, eletrificando uma multidão de mais de 100.000 pessoas no Red Square de Moscow.
O DVD Live in Red Square captura os históricos momentos do concerto de quase três horas que inclui mais de 30 clássicos assim como canções dos Beatles, Wings e canções da carreira solo de Paul McCartney.
Entre elas vocês poderão encontrar sucessos como: Hey Jude, Maybe I'm Amazed, I Saw Her Standing There, Live And Let Die, Let It Be, Back In The USSR, Band On The Run, e muito mais. Além do show no Red Square em Moscow, nesse DVD vocês também encontrarão um inédito show da segunda viagem de Paul McCartney a Rússia, onde ele se apresentou no St. Petersburg Palace Square. Os fãs vão se emocionar com esse ticket exclusivo para assistir a músicas nunca antes vistas, incluindo 'Helter Skelter', 'Penny Lane' e 'I`ve Got A Feeling'.

14 de Junho de 2005

Elenco de Paul McCartney - Live in Red Square