Peach Girl (Live Action)

2002

Peach Girl (Live Action)

Xiao Tao é uma menina que está prestes a entrar na faculdade, seu olhar diz muito sobre ela, é justamente o oposto de "princesa" da escola tem ombros largos e pele bronzeada, graças a natação que ela ama. Sha Hui é seu inimigo; Dong Shi é a sua paixão secreta. Depois, há Ah Li que desloca com suas atenções. Muito tímida e o fisíco Atlético de Xiao Tao não há felicidade até que ela quebra o seu caminho e ela e Dong Si começam a namorar! Mas tudo está destinado a ser curto, Sha Hui quer Dong Shi, enquanto Ah Li se aproxima cada vez mais de Xiao Tao. E ai com quem nossa guerreira nadadora vai ficar??Baseado no mangá de Miwa Ueda Shojo uma história de ciúme, vingança, poder do amor, amizade e os laços que se desenvolvem através delas!

2002

Elenco de Peach Girl (Live Action)