Pecados da Máfia

2017

L’Equilibrio

Giuseppe, um ex-padre missionário na África, opera em uma pequena diocese de Roma. Devido a uma crise em sua fé, pede ao bispo para ser movido para uma cidade de seu território, e assim é transferido para uma pequena cidade de Nápoles. Giuseppe tomará o lugar do pároco do bairro, Don Antonio, um homem de grande carisma e grande eloquência, ouvido e respeitado por todos, porque ele trava uma batalha contra os enterros ilegais de resíduos tóxicos. Don Antonio, por méritos adquiridos, vai ser transferido para Roma. Antes de Don Antonio sair, Giuseppe é introduzido à dura realidade do bairro. Quando deixado sozinho, o padre fica ocupado tentando ajudar em a comunidade em todos os sentidos, até que, descobrir a verdadeira realidade desconfortável daquele lugar.

2017