Pelé: O Mestre e seu Método

1990

Pelé: O Mestre e seu Método

Você que gosta de bater uma bola ou aprecia um grande craque em ação, não pode perder este filme. "Pelé - O Mestre e seu Metodo" é uma brilhante lição de futebol, com ninguém menos que o "Rei" Pelé em pessoa. São seis lições com os fundamentos do futebol:

1. O Controle de bola e o drible;
2. O chute;
3. A matada e a cabeçada
4. O Passe
5. Cobrança de pênalti e falta; o trabalho do goleiro.
6. a preparação física.

Nestes 6 capítulos são mostradas diversas jogadas simples de serem realizadas, as malícias das gingas, a relação do jogador com a bola e a intimidade do convívio, a visão de jogo e o que fazer com a bola quando ela chega aos seus pés numa partida.
Você vai ver inúmeras jogadas e gols memoráveis em jogos oficiais pelo Santos Futebol Clube e pela Seleção Brasileira de Futebol. conquista pelo Tri-campeonato no México e a felicidade nas ruas do Brasil. O milésimo gol de Pelé e a emoção de fazê-lo. Com certeza se emocionar ao ver o "Rei" brincando com uma laranja e fazer evoluções com ela como se tivesse um barbante prendendo-a aos seus pés. Se você ainda não sabia, esta é a chance para você entender porque ele foi o único jogador chamado, em todos os cantos do mundo, o "REI DO FUTEBOL".

1990

Elenco de Pelé: O Mestre e seu Método