Pelos pecados de alguem

2012

Pelos pecados de alguem

A Shura é uma mulher de 45 anos, uma viúva atraente. Vive com o filho de 25 anos, a nora e o neto no mesmo apartamento. Trabalha como contabilista. A Shura está disposta a dar tudo o que tem ao filho e ao neto. É meiga e prestativa, ajuda a todos, de que a sua nora tira proveito. O filho da Shura, Igor, é submisso à sua esposa. Ele está apaixonado por sua mulher, traidora, e até está disposto a sacrificar a mãe pela paz da esposa. O filho troca o apartamento da mãe por dois e a Shura muda para um apartamento compartilhado nos subúrbios da cidade.

A Shura parte no campo para passar as férias com o neto. Lá ela encontra o seu novo amor, Fyodor, um homem bom, honesto e trabalhador. Ele é casado com a Nina, uma mulher calculista e repugnante, que transforma a vida do marido num inferno. A Shura e o Fyodor se apaixonam, mas a Shura volta para a cidade, pois não consegue se intrometer entre o Fyodor e a Nina. A Nina trai o marido, rouba o dinheiro dele emprestado de outra pessoa e desaparece. O Fyodor chega à cidade, onde reencontra a Shura.

2012

Elenco de Pelos pecados de alguem