Perfect Couple

2022

完美伴侣

• Wan Mei Ban Lu - China
  • Wan Mei Ban Lv - China

Chen Shan, uma renomada advogada, atingiu o ponto mais baixo de sua carreira aos 40 anos. Por causa do trabalho, ela não tem tempo para cuidar das necessidades do marido e do filho. Seu marido, Sun Lei, deixou de lado seus objetivos profissionais para se adaptar à família. Embora esse arranjo tenha funcionado bem nos últimos anos, ele gradualmente perde o equilíbrio e se torna um fardo. Neste momento, a elite de investimentos Lin Qingkun aparece e Chen Shan tem que vencer seus concorrentes para conseguir seu negócio. Enfrentando a pressão de administrar seu casamento e carreira. Chen Shan se esforça para equilibrar os dois, mas não consegue. Sun Lei e Chen Shan passam por vários desafios e parecem ter encontrado para si um parceiro melhor do que o outro. No entanto, a cada passo vacilante, eles finalmente percebem que, com suas próprias imperfeições, eles são os parceiros perfeitos um do outro.

20 de Janeiro de 2022

Elenco de Perfect Couple