3. > Perfect Mismatch

Título It's a Mismatch (Original)
Ano produção 2009
24 de Julho de 2009 ( Mundial )

Aman (Anubhav Anand) é um arquiteto jovem e talentoso. Criado por seu tio, ele tem todo o amor e os cuidados que uma família pode oferecer. Enquanto trabalhava em direção ao seu sonho, sua vida dá uma guinada quando ele esbarra em Neha (Nandana Sen). Os dois se apaixonam, e nada parece capaz de separá-los. Nada ... até a hora que suas famílias se encontram. Faíscas voam. É um desastre quando o super vibrante Mr. Bhalla (Anupam Kher) e o rigidamente convencional Mr Patel (Boman Irani) se encontram. Ambos são hilariamente diferentes. Ambos são lamentavelmente inadequados. Naturalmente ambos se opõem veementemente a união. O casal deve encontrar uma maneira de unir suas famílias e isso leva a uma série de desventuras. Neste processo, Aman percebe a verdadeira definição de família e o que realmente significa amar alguém.