Perfeitamente Natural

2018

Perfectly Natural

Para os pais de primeira viagem, Wanda e Zach, Future Families é uma oportunidade única: um sistema de creches virtual que dá ao bebê acesso a uma vida melhor. Patrocinada pela empresa onde Wanda trabalha, essa tecnologia permite que ela deixe seu filho conectado a uma versão virtual de si mesma, enquanto ela trabalha horas extras. As possibilidades são infinitas: o bebê pode aprender qualquer coisa que a Inteligência Artificial o ensine, tenha apoio médico e seja sempre atendido pela mãe virtual. Quem não acreditou que a tecnologia tornaria sua vida mais fácil - apenas para descobrir que há sempre um lado negativo? Wanda logo perceberá que sua empresa tem uma agenda secreta, e essa tecnologia pode ter um custo maior.

3 de Dezembro de 2018

Elenco de Perfeitamente Natural