Perils

1986

Perils

A parte quatro da série de sete curtas "Is This What You Were Born For?". Desde a década de 70, quando ainda criança, a cineasta e poeta experimental (e lésbicas) Abigail Child, tem sido envolvida em uma espécie de arqueologia cultural. Juntando encontrados das filmagens de diferentes fontes industriais como filmes de férias, caseiros, porn, e trechos de filmes esquecidos, ela recicla e atualiza abordagens de cinema que dá uma sensação de admirar aos que lembram dos filmes silenciosos. Embora esta abordagem sugere o reacionário, o resultado é, de fato, o contrário. Vale comentar que o uso do som é glorioso, inclusivo, e constantemente desafiando a incorporação de tudo, desde evasivas notas de piano à números dramaticos de gritos. Acredito que nenhum filme relativo a série Is This What You Were Born For? possa ser legendado sem que perca a essência artística da combinação áudio-imagem, mas o filme é compreensível (levando em consideração seu surrealismo, claro).

1986

Elenco de Perils