Perseveration

2012

Perseveration

O primeiro filme de Adam Sotelo vai entrar em sua mente, ele vai levar você a uma viagem de ida e volta ao inferno. Sua visão sobre a religião e o curso que leva a mente humana mergulhada no fanatismo. Este filme não será apenas um choque para você, ele vai te dar nojo e repulsa, ele vai fazer você pensar.
Uma jornada para a sobrevivência de um jovem rapaz (Josué) depois de ter nascido em um culto religioso. Trancado em uma gaiola, ele passa fome, apanha durante toda a sua vida e testemunha um assassinato na igreja onde ele foi mantido em cativeiro.
Ele é doutrinado numa religião distorcida e por sido mantido preso fica louco e em sua mentalidade ele cresce como um monstro.
Com um rosto escondido da sociedade, uma alma torturada, e uma crença distorcida, ele perambula pelas ruas olhando para o próximo ''pecador'' a cruzar seu caminho.
Então ... Pedimos a você .. O que faria se você fosse contaminado pelas insanidades de sua religião?

2012

Elenco de Perseveration