3. > Peter & Paul and the Christian Revolution

Título Peter & Paul and the Christian Revolution (Original)
Ano produção 2003
2003 ( Mundial )

Há dois mil anos, na província romana da Judeia, Jesus foi crucificado pelas tropas imperiais. Milhares antes dele tinha sofrido o mesmo destino. Mas ao contrário de seus antecessores na cruz, Jesus não desapareceu da história. Em vez disso, sua memória foi mantido vivo por um pequeno grupo de judeus - homens e mulheres que mantiveram firme a sua convicção de que Jesus era o Messias.

Os primeiros seguidores de Jesus enfrentou obstáculos poderosos. O poder do Império Romano e as políticas perigosas da antiga Jerusalém havia um pesado fardo para aqueles que acreditavam em Jesus. Mas a nova fé não iria morrer. Em um breve espaço de tempo, o movimento seria transcender suas origens nas províncias de Roma e absorver o capital do próprio Império.