Eta, Rosa!

2002

Pfui, Rosa!

"Quando o canal de televisão NDR me perguntou, aos 60 anos, se eu poderia fazer um autorretrato audiovisual, topei na hora. Quem poderia fazer isso melhor que eu? Sempre fui acusado de ser egocêntrico e teatral. Claro que aprendi em 35 anos de trabalho - com e para a mídia - como trabalhar em público, mas sempre como meio para transmitir conteúdo e ideias. Estou muito orgulhoso de ser uma personalidade controversa que recebe tanta rejeição quanto apoio e reconhecimento. Tornar o particular público sempre foi um dos desafios da minha política para os direitos gays. Só assim você consegue erradicar preconceitos. Sempre se tem medo que não se conhece. Estou longe de desistir e pretendo continuar agitando com prazer, com muito sexo e ter a satisfação de provocar o meu entorno." (Rosa von Praunheim)

2002

Elenco de Eta, Rosa!