Phantom The Animation

2004

Phantom The Animation

Média geral 3.4
baseado em 4 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Quando Agatsuma Reiji deixou o Japão em uma viagem para os EUA, ele era só um sujeito qualquer com uma vida normal. Mas após sua chegada, ele acidentalmente testemunhou um assassinato executado por Ein, membro de uma organização obscura. Percebendo que Reiji tem o potencial para ser um assassino, o mestre da Ein, Scythe, seqüestra-o. Com suas memórias apagadas, Reiji recebe o codinome "Zwei" e começa com o seu treinamento, lutando para não perder sua humanidade neste mundo cruel.

Usando como base o jogo "Phantom of Inferno", louvado por seus jogadores, "Phantom: The Animation" parece não seguir adequadamente a receita do sucesso, pois com personagens genéricos e uma estória previsível, parece destinado a se afogar num mar de clichês. Até as cenas de ação, ainda que bem animadas, parecem enfadonhas; ao menos a música e a arte deste anime ajudam a criar algum estilo ao próprio. E o character design, a maior parte do tempo, não é ruim.

Com antagonistas superficiais e quase nenhum tempo gasto para fazer um enredo, os eventos deste anime são fortuitos e desconectados. O elenco é constituido principalmente de personagens unidimensionais, e existe pouco desenvolvimento dos mesmos, fazendo as cenas dramáticas parecerem forçadas e consequentemente falsas.

No jogo era possivel seguir tanto por um caminho sombrio de ação/drama quanto por um drama romântico deverás sentimental. Parece que o erro primordial do estúdio de animação foi querer seguir estes 2 caminhos ao mesmo tempo.

Estreia Mundial:
2004
Outras datas

Elenco de Phantom The Animation

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos

Comentar: