The return

2014

Phee Thuang Khuen (ผีทวงคืน)

18 - Não recomendado para menores de 18 anos

Apresentado como o primeiro filme da Comunidade Econômica Asean (CEA), tem histórias da Tailândia, Myanmar, Laos e Camboja. Em Bangkok, uma empregada doméstica laosiana é assassinada. Mas quando sua irmã regressa com o seu corpo para Vientiane, ela descobre que sua mãe está possuída. Em Siem Reap, um agente da polícia tailandesa acidentalmente mata um trabalhador birmanês, enquanto no Myanmar uma mulher é incapaz de chegar ao seu marido que está trabalhando na Tailândia. No verdadeiro espírito CEA, o elenco vem de todos os quatro países - o ator tailandês Sirachuch "Michael" Chienthaworn; a atriz recorrente dos filmes de Sakchai, ex-rainha da beleza do Laos, Khamly Philavong; o apresentador de TV cambojano Thon Lakana; e Nutchnat Srithong, do estado de Shan, Myanmar.

27 de Novembro de 2014