3. > Piano: The Melody of a Young Girl's Heart

Título Piano (Original)
Ano produção 2002
11 de Novembro de 2002 ( Mundial )

Desde criança, Miu Nomura, teve interesse e afeição pelo piano, uma paixão que se estendeu até a adolescência. Com 14 anos, ela começa a ter aulas com o professor Shirakawa, um homem bem rígido com seus alunos, inclusive com Miu.
Ele acredita que Miu tem capacidade de se tornar uma grande pianista, mas os resultados atuais não estão lhe agradando. Como toda adolescente, ela gosta de um garoto, mas este não liga para ela devido a proximidade do vestibular. Isso e outras coisas acabam afetando o desempenho de Miu ao Piano, justamente quando Shirakawa a inscreve num concurso onde terá que tocar uma composição de sua própria autoria.

Piano é uma série em 10 episódios criado por Kousuke Fujishimaque (Ah! Megami-sama! / Youre Under Arrest! / EX-Driver) que foi ao ar a partir de 11 de novembro de 2002 a 13 de janeiro de 2003. Três volumes foram lançados em DVD pela The Right Stuf International nos Estados Unidos, bem como um pack para coleção.

Episódios : 10 (24 min cada)
Estúdio : Oriental Light and Magic