Dirigido por
Duração
Nas noites de 28 de julho e 21 de dezembro de 1971, a TV Tupi Canal 4 de são paulo apresentou, em seu programa jornalístico Pinga-Fogo, o médium espírita Chico Xavier, respondendo perguntas dos jornalistas Saulo Gomes, Reali Jr., Helle Alves, Herculano Pires, Freitas Nobre, Vicente Leporace e Durval Monteiro; do intelectual católico João Scantimburgo e o cientista Dr. Hernani Guimarães.
Nestes programas que apresentaram aos brasileiros o que era realmente o Espiritismo, Chico Xavier deixou ensinamentos para milhões de pessoas de todas as classes sociais e culturais, sobre o porquê da vida, quem somos nós, para onde vamos após a morte do corpo físico, entre outros temas.
Este documentário mostra o programa na sua íntegra.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Qualquer coisa sobre o Chico é sempre um prazer único de assistir. É uma loucura como só de olhar pra ele e ouvir a voz dele vc sente uma paz gigante! É uma bênção esses programas terem acontecido e nós termos acesso a eles até hoje. A quantidade de aprendizado que se extraem desses dois programas não tem preço.
Exemplo de vida, um dos maiores brasileiros de todos os tempos...humildade, caridade, grandeza espiritual...amor.
Grande Chico!!! Na sua humildade nos trazendo belos ensinamentos, independente de qual religião professamos.