Pink Hell

2008

Awayjee See Chompoo

• อเวจีสีชมพูู - Tailândia

Prestes a morrer a mãe de Pawalam pede para Bapok se casar cm sua filha, pois ela precisa de proteção contra seu pai ganancioso. Pawalam ainda é uma estudante do ensino médio que apos a morte de sua mãe herdará acres e acres de pomares de laranja. Com a intenção de proteger sua herança Bapok ira se casar com Pawalam a fim ser seu guardião.
Bapok secretamente casa com Pawalam e começa a ser o seu guardião. Ele a trata como sobrinha e ela o vê como um tio.
Quando Pawalam entra na faculdade, ela conhece Wepak e eles começam a namorar. Durante este tempo Bapok também conhece alguém e também começa a namorar. As coisas se complicam quando Bapok e Pawalam percebem que têm sentimentos um pelo outro e estão com outras pessoas.
A história continua com o pai de Pawalam ainda tentando roubar a herança e os sentimentos conflitantes entre os dois apaixonados.

8 de Maio de 2008