Pistorius

2018

Pistorius

Grande exemplo do esporte paralímpico, a vida do sul-africano Oscar Pistorius, conhecido por muitos como “Blade Runner”, virou um pesadelo em 2013, quando assassinou a namorada Reeva Steenkamp com quatro tiros no banheiro da casa deles.

Dono de seis medalhas de ouro paralímpicas, o ex-atleta Pistorius, que escreveu seu nome na história ao ser o primeiro atleta olímpico e paralímpico a competir de maneira simultânea e em igualdade de possibilidades com atletas não deficientes em nível mundial e olímpico, cumpre pena de mais de 13 anos de prisão pelo assassinato. Ele nunca se declarou culpado pelo crime.

Agora, a série documental "Pistorius" tenta esclarecer o que aconteceu naquela madrugada do dia 14 de fevereiro de 2013.

2018

Elenco de Pistorius