Pity the Lovers

2018

Pity the Lovers

• Vesalings Elskendur - Islândia

Os irmãos Óskar e Maggi são fáceis de lidar, mas ambos têm dificuldade em relacionamentos íntimos, um problema com o qual lidam de maneiras diferentes. Óskar tenta manter-se afastado de laços emocionais enquanto Maggi entra em uma série de relacionamentos duradouros. Seu pai ausente tem problemas semelhantes, mas conseguiu mi105lagrosamente manter seu relacionamento com Guðrún, que conheceu depois que sua primeira esposa, a mãe de seus filhos, morreu quando os meninos eram jovens.
A veterinária Anna enfrenta uma decisão de mudança de vida, inconscientemente influenciada por Óskar. O jovem Ingibjörg, que quer ser artista, tenta se tornar um adulto tão rápido quanto possível e os amigos de 13 anos, Danni T e Danni M, seguem suas vidas diárias, que cada vez mais ocorrem na casa de Óskar.

2018