2. > Curtas Metragens
  3. > Plan B: True

Título Plan B: True (Original)
Ano produção 2014
12 de Fevereiro de 2014 ( Mundial )

Em 1991, uma empresa de skateboard foi criada com a mais reverenciada equipe da história do skateboarding, chamada de Plan B. Um ano depois, o primeiro vídeo "Questionable" estreou e causou uma onda no skateboard ainda sentida nos dias de hoje. O segundo vídeo da Plan B "Virtual Reality" saiu um ano depois com a mesma dominância lendária. O visionário e dono da Plan B, Mike Ternasky, morreu em um acidente de carro em 1994 e deixou seu legado com dois dos fundadores da Plan B, os skateboarders lendários Danny Way e Colin McKay. As pranchas de skate da Plan B orgulhosamente apresentam o seu quinto vídeo completo, "TRUE" com Ryan Sheckler, Chris Joslin, Felipe Gustavo, Scott Decenzo, Trevor McClung, Pat Duffy, Torey Pudwill, e outros. Seguindo a tradição dos vídeos da Plan B, True se consolida como um dos mais esperados vídeos de todos os tempos. O time carrega a tocha da chama que Mike Ternasky criou no dia um.