3. > Plano Macabro

Título Seriously Twisted (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Mundial )

Um casal é aparentemente feliz. Profissionais bem-sucedidos em suas carreiras, ele é um produtor de televisão que está prestes a ganhar um Emmy por seu reality show de sucesso, e garante a sua esposa todo o conforto que o dinheiro pode comprar. Mas as coisas não vão tão bem quanto as aparências podem sugerir. Entre quatro paredes, o casamento não está nada bem. Enquanto ela passa pro um tratamento terapêutico por conta de seu vicio em bebidas, além de outros problemas, ele está transando com a bela vizinha que deseja um programa de televisão próprio. Nesse cenário conturbado e nessa situação de intimidade bastante complicada, eles dois precisarão confrontar um antigo fantasma que voltou para assombrá-los, e assim resgatar a tranqüilidade e a alegria de viver de outra hora.