Tendo como pano de fundo o carnaval de Trinidad e Tobago, o filme conta a história de Gregory, um jovem de 18 anos talentoso e esforçado que esconde sua sexualidade e aspirações. Um homem de negócios mais velho mostra interesse no rapaz e dois mundos colidem.
Uau! Uau!
Tem todo um lance tribal, de aceitação, vida dupla e tals, mas o discurso da vó com o neto me soou misógino. E sim. Isso comprometeu a narrativa toda pra mim.
Não estou apto a opinar.
Adorei (principalmente o Greg)!!!
O conflito do protagonista é interno demais, ele não bate de frente com ninguém e, da mesma forma, ninguém o enfrenta de verdade. Não consegui identificar os recados que o filme queria dar, não diz nada instigante sobre assuntos centrais como masculinidade, homofobia, pobreza e religião.