Playground

1990

Playground

Em uma situação que tem ecos de experiência de Michael Jordan no colégio, o jovem Walt descobre que ele não faz o corte quando o lineup de basquete para a temporada é anunciado. As palavras de seu treinador de sabedoria sobre a tentativa mais e usando a rejeição como um motivador para melhorar é recebida com cinismo e Walt vai embora desanimado. Sem entusiasmo tiro no playground, Walt está considerando o ponto de que, sempre que um parceiro de tiro inesperado aparece com algumas palavras de sabedoria e os desafios de sua autoria para Walt. Ao contrário da sabedoria aceita que realmente não é um par de mãos seguras de Jordan, a NBA parecia estar confuso sobre como realmente usar a figura inspiração que de repente eles tiveram em suas mãos. Confrontado com horas de clipes e imagens de o dilema parecia ser a melhor forma de utilizá-lo. Este "problema" deve ter sido entregue para a comercialização NBA departamento, uma equipe mais usado para fazer vídeos corporativos, porque eu não consigo pensar em nenhum outro motivo para mais um filme de Jordan, que coloca clipes e "cabeças falantes" contribuições juntamente com todo o coração e da imaginação de um daqueles "oi, eu sou Bob Jones, CEO da etc etc" filmes que funcionários de empresas blue chip têm que sofrer embora antes de sorrir e dizer o que um grande uso de R $ 100 mil que era. Portanto, temos aqui a coleção de clipes jogo quadro com uma série de "dramáticas" seqüências onde Jordan proporciona sabedoria para uma "juventude" na necessidade de uma lição. Começando com as seqüências dramáticas, talvez, desnecessário dizer que eles são lixo e contêm madeira tanto quanto o seu chão tribunal média. É tão natural e convincente que eu achei muito doloroso, mesmo se eu pudesse ver que era "digno" e que era um verdadeiro esforço para aproveitar a vida-aulas dentro de sua carreira. Felizmente, o filme tem seu quinhão de clipes que demonstram a determinação e inspiração que a alusão a cenas dramáticas. Estes são raramente menos de sensacional e eles fazem o filme vale a pena ver para todos os fãs de basquete. O tipo falando-cabeças de queda no meio em algum lugar em termos de qualidade, como na maior parte são genuíno e interessante, mas ocasionalmente têm o ar de pré-preparada de marketing falar que foi colocado em um teleprompter para os jogadores de ler. O número musical no final também é terrível. geral depois de uma tentativa digno o suficiente para contar uma história, mas uma pena que tudo é tão madeira, higienizado e "corporativo", com direção de Snyder terrível. A ação do jogo e algumas das contribuições tornar assistível, mas é inevitável que a maior parte do filme parece aqueles lixo "motivação" etc cartazes de águias que você encontra em ginásios e paredes da sala de reuniões.

1990