Please Take Care of My Refrigerator

2014

Please Take Care of My Refrigerator

• Chef & My Fridge - Brasil

Please Take Care of My Refrigerator é um programa coreano de variedade culinária estrelando vários chef's e celebridades convidadas.

Em cada episódio, a geladeira de dois convidados é trazida até o estúdio de gravação. Os apresentadores passam por cada refrigerador, com os chefs e convidados comentando algo inusitado e notáveis alimentos. Os apresentados às vezes irão ajudar os convidados jogando ao lixo ingredientes que já estão fora do prazo de validade. O elenco algumas vezes provam os pratos prontos que estão no refrigerador. Cada convidado possui 4 dos 8 chefs designados para cozinhar para ele e cada convidado apresenta duas categorias de comida que eles gostariam de cozinhar. Cada um dos quatro chefes possui a escolha da categoria que eles gostariam de competir, com dois chefs competindo em cada categoria.

Os dois chefes competindo possuem 15 minutos para cozinhar um prato usando os ingredientes da geladeira do convidado. Ingredientes básicos, como cebolas, são fornecidos pelo programa.

2014

Elenco de Please Take Care of My Refrigerator