Poisoning Paradise

2017

Poisoning Paradise

Ativistas de base lutam contra a corrupção política, o bullying corporativo e o ocultamento sistemático pela indústria agroquímica em um dos "ambientes agrícolas mais tóxicos" da América. Depois que os decisores políticos encorajaram as maiores empresas de biotecnologia do mundo a testar culturas geneticamente modificadas em Kauai, no Havaí, as corporações aplicaram pesticidas de uso restrito a milhares de hectares em toda a pátria tradicional de uma população indígena e sem população privada. Examine a luta em andamento para avançar uma legislação audaz que governa o destino das comunidades cercadas por sites de testes experimentais e pesticidas - um debate que está se espalhando por todo o mundo no que diz respeito ao aumento dos pesticidas, o futuro da alimentação e práticas agrícolas sustentáveis.

2017

Elenco de Poisoning Paradise