Polvere

2009

Polvere

• Blanca - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Domini e Giona são melhores amigos. Cada um muito diferente do outro. Domini sonha em se tornar um diretor. Ele é um cara introvertido com uma personalidade complexa, um verdadeiro individualista constantemente em busca de emoções fortes através das lentes de sua câmera de vídeo, que ele carrega em torno de 24 horas por dia. Ele não quer perder nada: brigas, situações envolvendo drogas, sexo, perigo, eventos improváveis, limites da ilegalidade. Giona tem 25 anos. Ele é um entusiasta, vivendo sua vida ao máximo. Ele tem muitos vícios, conhecimentos obscuros, amigos ambíguos e muitos segredos. O primeiro é seu relacionamento secreto com Giulia, a irmã mais nova de Domini. Em comum, eles têm um projeto ambicioso, arrojado e inovador que os trará problemas: fazer um documentário filmado inteiramente com câmeras escondidas. O tema deste documentário é cocaína e tudo o que o rodeia, traficantes de drogas, viciados, atores, modelos e celebridades da vida noturna que serão capturados na câmera sem que eles saibam, e se tornem os protagonistas inconscientes de um filme "cult".

2009