The Last Inch (Posledniy dyuym)

1958

Posledniy dyuym

Um piloto veterano decide fazer algum dinheiro extra filmando debaixo d’água os tubarões se alimentando em um local remoto do Mar Vermelho. Ele leva consigo o filho (de cerca de 12 anos). A tragédia acontece: durante as filmagens, o piloto é violentamente atacado por tubarões que o deixam incapacitado para voar de volta para casa. Então ele enfrenta o dilema: ou ambos morrem no deserto ou seu filho deve levá-los de volta. Seu filho tem algum conhecimento rudimentar sobre aviação, mas não tem nenhuma experiência real. O pai perdeu muito sangue e está com dores constantes, além de perder a consciência algumas vezes. Portanto, há um perigo adicional: pode ser que o menino fique o tempo inteiro no ar, sem conseguir pousar. Filme que mantém o espectador apreensivo e em sobressalto e possui uma trilha sonora bem escolhida.

1958