Potion-danomi de Ikinobimasu!

2023

ポーション頼みで生き延びます

• Com Poções Eu Me Garanto! - Brasil
  • I Shall Survive Using Potions! - Estados Unidos da América

Kaoru Nagase morreu inesperadamente enquanto caminhava para casa do trabalho no escritório uma noite, e de repente ela se viu na frente de um homem vestido de branco. O homem se apresenta como Deus e pede desculpas por seu erro que resultou em sua morte prematura, jurando compensar Kaoru reencarnando-a em outro mundo. A deusa do próximo mundo, Celestine, reforma o corpo de Kaoru e dá a ela todas as concessões que ela pede: o corpo que ela tinha aos 15 anos, a capacidade de fazer poções com efeitos de sua escolha e uma caixa com espaço de armazenamento infinito, para citar um pouco.

Mas logo Kaoru percebe que, apesar de ser dito o contrário, este novo mundo medieval não tem muita magia, fazendo com que suas poções sejam muito procuradas por nobres gananciosos. No entanto, usando o conhecimento de sua vida anterior, ela pode encontrar uma maneira de sobreviver neste mundo usando suas poções. Baseado na light novel ''Potion-danomi de Ikinobimasu!'' de FUNA.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: Jumondo.

8 de Outubro de 2023

Elenco de Potion-danomi de Ikinobimasu!