2. > Curtas Metragens

Título PoustEx (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

PoustEx é o projeto de um curta-metragem em animação computadorizada criado por BaloOm Animation Studios. A história apresenta PoustEx, um jovem robô carteiro que ama o que faz. Em seu primeiro dia de trabalho admira tudo o que vê, como uma criança em um parque de diversões, mas quando em uma casa não encontra caixa de correspondência, PoustEx decide entregar pessoalmente uma carta. Assim ele acaba por perceber que suas entregas não faziam bem aos seus destinatários. Agora PoustEx precisa consertar tudo, e isso o levará a enfrentar grandes desafios.

(O lançamento de PoustEx está previsto para o fim de 2015, ao que partirá para um grande número de festivais de cinema e animação. Além disso, estará disponível em DVD, Blu-Ray e download na iTunes Store.)