Power In The Shadow

Raeng Ngao (2001)

• Heated Shadow - Estados Unidos da América
  • Rang Gnaow - Tailândia
  • แรงเงา - Tailândia

Mootha, a gêmea inocente e ingênua, veio trabalhar em Bangkok onde conheceu Veekit, seu colega de trabalho. Eles viram amigos e Veekit começa a gostar dela, mas ela apenas pensava nele como amigo. Quando ela conhece Janepope, seu chefe, ela se apaixona por ele. Apesar de já ser casado com três filhos, Janepope engana Mootha. Quando sua esposa descobre que ele está tendo um caso, ela humilha Mootha no trabalho e manda Janepope parar de encontrá-la.
Mootha fica deprimida quando descobre que Janepope não podia mais vê-la. Por causa da humilhação, ela comete suicídio, no mesmo dia em que sua irmã gêmea mais velha, Moonin, volta para casa. Moonin se sente culpada pela morte da irmã e decide fingir ser Mootha para se vingar de todos que a humilharam.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 14 • Duração: 120 min.

1 de Maio de 2001