3. > Power Rangers: O Resgate

Título Power Rangers: Lightspeed Rescue (Original)
Ano produção 2000
1 de Março de 2001 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Há milhões de anos atrás, quatro demônios foram aprisionados em uma tumba por um poderoso sacerdote. Esses demônios viviam exclusivamente para conquistar e destruir. Já no nosso tempo, um grupo de nômades abriu a tumba e os libertou. Liderados por Diabólico, eles procuravam por sua cidade e palácio, que com o passar do tempo haviam se transformado na cidade americana de Mariner Bay.

Quando o Núcleo de Defesa Lightspeed descobre que o que tanto temiam aconteceu, iniciam imediatamente seu plano de emergência - a convocação de quatro pessoas capacitadas para utilizar sua tecnologia que os transformaria em Power Rangers, com a missão de defender a cidade dos ataques dos demônios. As pessoas convocadas foram: Carter Grayson (Vermelho),Chad Lee (Azul) , Joel Rawlings (Verde) e Kelsey Winslow (Amarela).O último Morfador ficou para a Médica da Lightspeed, Dana Mitchell (Rosa). Ela se tornou a Ranger rosa. A Lightspeed Aquabase servia de casa e base de operações para os Rangers, foi desenvolvida por Angela Fairweather e sua equipe de cientistas. Uma de suas primeiras criação foram os Lightspeed Zords, cinco veículos que juntos formavam o Lightspeed Megazord e os Trens de Resgate, que unidos formavam o Super Trem Megazord.