Predatory Moon

2017

Predatory Moon

Kyle Reading é um zoólogo que vem estudando ataques de animais silvestres em todo o país na esperança de encontrar maneiras de evitá-los. Quando um garoto é supostamente morto por um urso na Flórida, Kyle lança sua própria investigação. Ele rapidamente volta sua atenção para Dean Clout, o tio da criança, que de alguma forma sobreviveu ao ataque violento. Dean, famoso por ser o bêbado da cidade, lembra muito pouco sobre sua escova com o urso. Encontrado inconsciente na floresta, ele apenas lembra que ele e o menino foram deixados lá por um amigo que foi fazer um recado e nunca mais voltou. Mas nas semanas seguintes ao ataque, Dean começa a abandonar alguns de seus maus hábitos e a pegar alguns novos e estranhos. Kyle está convencido de que Dean foi realmente atacado por um lobisomem e quer ajudá-lo a lidar com sua nova condição, mantendo o resto de sua família a salvo. Ele sabe que a doença licantrópica ocorre em um ciclo de vinte e oito dias e que Dean está ficando sem tempo. Infelizmente para Kyle, há alguém que tem estado de olho nele. Alguém que vê uma vantagem em ter um estranho na cidade que chora "lobisomem".

1 de Outubro de 2017

Elenco de Predatory Moon