Data de lançamento
5 Fev. 2020Duração
Depois de perder seu filho em um tiroteio relacionado a drogas. Sem respostas da polícia, o farmacêutico de cidade pequena, Dan Schneider, embarca em uma perseguição obstinada para encontrar e levar o assassino de seu filho à justiça. Mas meses depois, um número preocupante de jovens e aparentemente saudáveis começarem a visitar a farmácia de Dan com prescrições de altas doses para o OxyContin.
- Série limitada original Netflix.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Direção: Julia Willoughby Nason e Jenner Furst.
Cada vez que vejo algum, filme, série e documentários sobre essa crise dos opíóides nos EUA...fico triste e enojada ...como podem empresários só pensarem nos lucros bilionários e acabar com a vida das pessoas...terminei de ver dia 27/11/23.
Assisti esse documentário primeiro e depois vi Império da Dor. Não há palavras para descrever o que a família Sackler fez nos EUA...um cartel de drogas tão poderoso como o como o Colombiano e o Mexicano, e pior, tudo LEGALIZADO. No final das contas...tudo ainda ficou barato para os malditos. Pagar 6 Bi para uma família que tem aproximadamente 11 Bi, sem falar, que ninguém foi preso, eles ainda ficaram por cima.
A recém minissérie Império da Dor, fala exatamente sobre isso. Atores excelentes atuam nessa história baseada em caso verídico!
Está na Netflix!
Bom documentário, me lembrou de Sicko revelando como os Estados Unidos tratam com descaso a saúde pública em prol do capitalismo.