Presenting Princess Shaw

• Through You Princess - Estados Unidos da América
  • Thru You Princess - Estados Unidos da América
  • Princess Shaw - Israel
  • Thru You Princess - Suécia

Em todos os cantos do mundo, a qualquer momento, as pessoas aleatoriamente postam clipes de vídeo pessoais online. Eles são suas mensagens virtuais em uma garrafa, atiradas para o mar sem limites, que é a Internet. A maioria dessas mensagens flutuam em um limbo triste da indiferença e do anonimato, a menos que a sua assinatura no YouTube passe a ser Princesa Shaw. Samantha Montgomery, de 38 anos, vive sozinha em um dos bairros mais perigosos de Nova Orleans. Por dia, ela trabalha como cuidadora de idosos; à noite ela se transforma em princesa Shaw, cantando originais soulful de microfone aberto e postando clipes caseiros a capela no YouTube, geralmente atingindo apenas um punhado de espectadores. Um de seus seguidores passa a ser Kutiman, também conhecido como Ophir Kutiel, um músico israelita vivendo em um kibbutz nos arredores de Tel Aviv, que tritura até vídeos do YouTube de todo o mundo para criar novas peças musicais. Um documentário empolgante para agradar ao público sobre um cantor-compositor e admirador secreto astuto, que examina a solidão, o anonimato e conectividade na era da Internet, onde os sonhos do showbiz permanecem.

11 de Julho de 2015

Elenco de Presenting Princess Shaw