President

2010

프레지던트

• Peurejideonteu - Coreia do Sul

Três meses antes da candidatura presidencial, Jang Il Joon, do Partido Nova Onda, declara sua candidatura. Durante aquele mesmo dia, uma mulher morre em uma explosão de gás em Sam Chuk. Yoo Min Ki, um produtor de documentários, é avisado da morte repentina de sua mãe e volta para casa. Quando joga as cinzas de sua mãe no mar, pensa em sua infância: seu pai sempre dizia que Min Ki não era seu filho toda vez que estava bêbado. Depois do funeral, Min Ki volta a Seul e Jang Il Joon pede para ele trabalhar como um agente de relações públicas para registrar o processo da campanha eleitoral. Quando Min Ki pergunta a Il Joon o porquê de sua escolha, Il Joon admite que Min Ki é seu filho. Min Ki logo começa a suspeitar que a morte de sua mãe não foi um acidente e que Il Joon realmente a matou. Mas por quê?

15 de Dezembro de 2010