Pretty Man 2

2019

Pretty Man 2

Sinopse:
Conta a história da grande estrela de cinema Lu Jin Nian e a nova estrela da indústria do entretenimento, Qiao An Hao, que secretamente se amam há onze anos. Depois da briga, eles finalmente foram para o salão do casamento. Os dois pensaram que iriam começar uma vida feliz, mas não sabiam o que estava por vir. A crise criada pelo mundo exterior esgotou o amor deles, e a verdade dos anos empoeirados fez com que os casais que amavam nos últimos anos se separassem. Mas, com base no amor que sentem um pelo outro, os dois se redimem, se curam juntos e nunca desistem. Além disso, os sentimentos da deusa nacional e do herdeiro da família Han, Xu Jia Mu, também são difíceis de desenvolver em mal-entendidos e emaranhados. Eles podem negar o verdadeiro coração um do outro? A boa prima de Qiao An Hao, Joan An Xia, voltou à China para buscar o amor verdadeiro. Depois de tanto tempo, ela inesperadamente conheceu a entusiasta estrela de atuação direta Cheng Hao. Eles são destinados um ao outro?

2019

Elenco de Pretty Man 2