3. > Pride GP - Bushido

Título Pride Total Elimination (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Mundial )

PRIDE FC:

O Pride Fighting Championship coloca frente a frente os melhores lutadores do mundo. A elite se enfrenta em uma competição de honra e força. O Jiu-jitsu brasileiro contra Kickboxe, Judô versus Luta Greco-romana... Isto é Pride. Cada combate é o resultado de anos de aprendizagem, disciplina e concentração destes atletas. Os melhores representantes de cada modalidade, os verdadeiros campeões, buscam não somente a vitória, mas a supremacia de seu estilo de luta. Em impressionantes nocautes e finalizações, o drama, a expectativa e a emoção de Pride FC nos leva a um verdadeiro duelo de Titãs.
Antonio Inoki sempre teve o sonho de realizar uma Olimpíada de lutas extremas. Anos depois, Ikki Kaiiwara trouxe para a realidade o que Antonio tanto imaginava com regras justas, ringues neutros e, sobretudo, lutadores a altura do evento.
Pride é a realização deste sonho. Além da maior estrutura, o Pride é o lugar dos melhores. E temos a resposta a pergunta universal: quem é o melhor? O Pride está aqui para celebrar o grande campeão.

BUSHIDO:

Além de mesclar diferentes modalidades de lutas e contar com os melhores atletas em cada uma delas, o torneio Bushido é caracterizado pela participação de pesos leve, de 73 kg a 83 kg. Mas, a batalha continua sendo de alto impacto, afinal isto é Pride! Nesta primeira etapa classificatória do GP Bushido 2006, participaram 16 lutadores pelo campeonato, além das cinco lutas casadas. O Brasil esteve representado por Paulão Filho, Murilo Bustamante e Murilo Ninja.