Princesa e Príncipe

2012

公主與王子(公視人生劇展)

A inocente e introvertida Ann é mal interpretada por sua mãe, colegas de escola e pela sociedade. A única pessoa que ela podia contar era o seu pai, que a aceitava como ela era. Mas depois da morte de seu pai, Ann se afoga em quadrinhos e dramas românticos. Por outro lado, a mãe de Ann sente-se revoltada e presa depois de ser deixada com a loja de seu marido gerenciava e procura um novo começo, negligenciando o estado de espírito de Ann. Isso contribui para a solidão da garota e forte desejo de encontrar um amor. Estes sentimentos, inadvertidamente, levam Ann para um site de namoro onde ela encontra seu príncipe encantado, "Anthony", que entende os desejos mais profundos do seu coração. Será que ele vai ser o único a matar os dragões na vida de Ann e salvá-la?

10 de Junho de 2012

Elenco de Princesa e Príncipe