Príncipe Planeta

1965

Yūsei Shōnen Papī

Média geral 3.5
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
30 minutos

O Príncipe Planeta era um herói natural do planeta Radion, de onde foi mandado em uma missão para estudar as pessoas da Terra e ajudá-las na luta contra o mal. A organização por trás do herói e sua viagem chamava-se Corporação da Paz Universal, um grupo de alienígenas preocupados em preservar a paz universal. Apesar de todo avanço tecnológico o povo de Radion ainda vivem com um trânsito caótico, onde o guarda de trânsito tem que fazer o possível e o impossível para manter tudo fluindo normalmente.
Príncipe Planeta era um membro do corpo de paz mundial, que foi escolhido entre milhares de voluntários para ir à Terra e proporcionar a lei e a ordem, amor e paz ao planeta. Aí, então, os terráqueos poderiam fazer parte da União dos Planetas. O juramento do Príncipe era "lutar contra o mal e a crueldade em qualquer lugar e a qualquer momento na Terra". Príncipe Planeta tinha QI 300. Chegando a Terra o Príncipe Planeta cai no sítio da jovem Diana Worthy, onde fica morando por lá e recebe o nome de Bobby.
Seu poder vem de seu medalhão que é capaz de quase tudo, como modificar as coisas, só que o objeto deve ser constantemente recarregado por um transmissor de poder em Radion. O medalhão também servia para que Bobby se transformasse no Príncipe Planeta, segurando o objeto ele gritava "Kazow" ("Popi ! ", no original). O herói contava com a ajuda de Dan Dínamo, um carregador de pesos de um estúdio que perdeu o emprego por ser muito forte, e que após ser salvo pelo herói, passa a ajudá-lo em sua luta contra o mal.
O Príncipe Planeta vivia entrando em ação para salvar Diana Worthy que adorava se meter em encrencas e usava um anel que podia chamar o Príncipe Planeta quando ela estava em perigo.

Estreia Mundial:
1965
Outras datas

Elenco de Príncipe Planeta

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: