Ótimo documentário, já conhecia a história completa, então achei que não teria quase nada de novo para mim, mas me surpreendi tem muita coisa nova, bastante mesmo, principalmente do pós-julgamento. Sobre o caso, bem ele é ensinado até em escolas de direito, tanto em defesa, como em promotoria, a defesa conseguindo confundir o juri e a promotoria agindo do pior jeito possível, pois achava que o jogo era ganho. Conseguiram livrar o cara mais culpado do planeta por um assassinato, por causa de petulância, racismo, inocência, burrice, entre outras coisas. Mas como eu sempre falei pra mim mesmo, OJ pode ter escapado do julgamento dos homens, mas não do julgamento da vida.
O documentário é muito bom. Segue todos os caminhos e abordagens referente ao crime comedito. Me lembrou a série do Ryan Murphy que fala sobre o caso e é muuuuuuito boa.
A defesa de O.J ganhou de 7 a 1.
Ótimo documentário, já conhecia a história completa, então achei que não teria quase nada de novo para mim, mas me surpreendi tem muita coisa nova, bastante mesmo, principalmente do pós-julgamento.
Sobre o caso, bem ele é ensinado até em escolas de direito, tanto em defesa, como em promotoria, a defesa conseguindo confundir o juri e a promotoria agindo do pior jeito possível, pois achava que o jogo era ganho.
Conseguiram livrar o cara mais culpado do planeta por um assassinato, por causa de petulância, racismo, inocência, burrice, entre outras coisas.
Mas como eu sempre falei pra mim mesmo, OJ pode ter escapado do julgamento dos homens, mas não do julgamento da vida.
O documentário é muito bom. Segue todos os caminhos e abordagens referente ao crime comedito. Me lembrou a série do Ryan Murphy que fala sobre o caso e é muuuuuuito boa.
Sensacional!
Excelente documentário!