Produtores do Brasil (Episódio 6)

2011

Produtores do Brasil (Episódio 6)

Para assistir, acesse o trailer.

Produzindo e apresentado pelo deejay Rodrigo Torres, a série documentário "Produtores do Brasil", como o nome já sugere, entrevista os principais produtores do país. Como começaram, conquistaram reconhecimento e o segredo do sucesso são alguns dos temas abordados. Dentre os entrevistados estão: Felippe Senne (Episódio 1), DJ Cuca (Episódio 2), Alex Hunt (Episódio 3), Antônio Eudi (Episódio 4), Ramilson Maia (Episódio 5) e Deeplick (Episódio 6).

6º Ep. Deeplick: Shakira, Rick Martin, Claudia Leitte, Vanessa da Matta, Seu Jorge, Gabriel O Pensador são alguns dos artistas que já fizeram parceria com um dos maiores produtores brasileiros, principalmente de música eletrônica, Fernando Leite, mais conhecido como Fernando Deeplick ou simplesmente Deeplick. O dj, produtor e compositor paulista conversou com Rodrigo Torres sobre o início de sua carreira, suas referências, a importância da originalidade e de fazer o que realmente gosta independente da repercussão, como suas bem sucedidas produções aconteceram e sobre seus projetos. Mostrando, inclusive, trechos de singles exclusivos.

31 de Julho de 2011

Elenco de Produtores do Brasil (Episódio 6)