Programa Silvio Santos na Tupi

1974

Programa Silvio Santos na Tupi

Média geral 3.8
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando

Quando terminou seu contrato com a TV Globo, em 1974, Silvio Santos passou a transmitir seu programa pela Rede Tupi – até o fechamento da emissora, em 1980.
Programa Silvio Santos na Tupi.
Todos sabem que Silvio Santos é um verdadeiro “dinossauro” da TV brasileira. O “Homem do Baú” tornou-se um ícone cultural, com seus trejeitos e expressões já encarnadas no universo popular. Mas você sabia (ou “se lembra”, dependendo de quantas velinhas já soprou) que ele já teve um programa exibido na TV Tupi, na década de 70, filmado no chamado “Estúdios Silvio Santos de Cinema e Televisão”?

Para os padrões atuais, o programa “Silvio Santos Diferente” é um show de era um exagero: dançarinas com uma sincronia terrível, música de abertura de James Brown (There It Is, para os interessados) e quadros com piadas compradas (sim, compradas!) dos telespectadores de acordo com um tema sugerido por Silvio — neste programa, o tema é “caçador”.

O mais interessante, do ponto de vista histórico, é ver na abertura os dizeres: “Foi aprovado e liberado pelo serviço de censura federal, para ser exibido neste horário” com o nome “Silvio Santos Depois das 11″.

Estreia Brasil:
1 de Janeiro de 1974
Outras datas

Elenco de Programa Silvio Santos na Tupi

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: