Project Runway (4ª Temporada)

2007

Project Runway (Season 4)

As seleções para a quarta temporada de Project Runway começaram em abril de 2007 e a produção foi feita em junho e julho de 2007. A quarta temporada foi ao ar em 14 de novembro de 2007 nos Estados Unidos.
Essa foi a primeira temporada em que um participante teve que deixar a competição por problemas médicos. Jack Mackenroth deixou o programa no quinto episódio e foi substituído por Chris March, que havia sido o participante eliminado do programa mais recente. Essa também foi a primeira temporada em que quatro participantes foram escolhidos para participar do desafio final, mas apenas três mostraria suas coleções na New York Fashion Week. Christian Siriano e Jillian Lewis estavam garantidos para mostrar suas coleções. A terceira vaga foi disputada por Rami Kashou e Chris March, onde o primeiro conseguiu a vaga.
O vencedor da temporada foi Christian Siriano, tornando-se, então, o estilista mais jovem a ganhar o Project Runway. Em segundo lugar ficou Rami Kashou e em terceiro, Jillian Lewis.
Os participantes dessa temporada foram: Christian Siriano, Ricky Lizalde, Steven Rosengard, Carmen Webber, Kevin Christiana, Marion Lee, Rami Kashou, Elisa Jimenez, Victorya Hong, Simone LeBlanc, Kathleen Vaughn, Christina Scarbo, Jillian Lewis, Jack Mackenrot e Chris March.

2007

Elenco de Project Runway (4ª Temporada)