Projeto: Estação Espacial

2014

Projeto: Estação Espacial

Ao ver a Estação Espacial Internacional percebemos o poder da mente humana para sonhar com o impossível e transformá-lo em realidade. Foram necessários mais de cinco anos para construir a Estação Espacial Internacional, e foram precisos os recursos e a cooperação de 16 nações, para ir além da imaginação de centenas de milhares de pessoas de todo o mundo. Esta é a história dos sacrifícios e da dedicação de pessoas que, independentemente das suas diferenças culturais, se uniram para realizar um projeto que nenhuma nação poderia ter completado sem a ajuda de outras. Vamos descobrir os incríveis obstáculos tecnológicos e culturais que tiveram de enfrentar os astronautas e cientistas de todo o mundo. Com a ajuda de animações computadorizadas e o uso das mais modernas técnicas de vídeo, o programa vai nos mostrar imagens de como será a Estação Espacial Internacional quando estiver terminada.

2014

Elenco de Projeto: Estação Espacial