Prosecution Elite

2023

公诉精英

• Gong Su Jing Ying - China
  • 公訴精英 - China

An Ni, uma promotora da Procuradoria de Jiangcheng, foi designada pelo promotor-chefe Xu Ailin para lidar com o caso que investiga um estudante universitário desaparecido que pulou em um lago. Ela começou com Zhao Jikai, o gerente geral da Huiquan Games, e encontrou conexão entre ele e organizações estrangeiras que promovem o bullying, levando à prisão dos autores do crime. Enquanto o preço das ações da Huiquan Games despencou, Yin Huiquan doou para a Academia Jiangxiao, que por sua vez corromperia menores sob o disfarce de caridade.

Yan Qin, que assumiu os Jogos Huiquan, desviou os fundos para investir no desenvolvimento de uma mina de cobre. No entanto, esse empreendimento de investimento foi um esquema Ponzi de uma gangue de fraude financeira online. Com provas suficientes, An Ni foi ao exterior para participar de um julgamento transfronteiriço. Com a cooperação de organizações judiciais chinesas e estrangeiras, Qian Tianxin foi enviado de volta à China e seus bens foram congelados.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 40 • Duração: 45 min.

29 de Maio de 2023

Elenco de Prosecution Elite