3. > Proteja-se

Título Abrígate / Wrap Up (Original)
Ano produção
2007 ( Brasil )

Valeria (Manuela Pal) trocou sua Buenos Aires natal por Betanzos, uma aldeia de La Coruña de onde procede sua família. Excêntrica, sonhadora e divertida, aos seus 25 anos se encontra na encruzilhada sentimental mais surrealista de sua vida: depois da repentina morte de seu amadurecido e atraente amante, apaixona-se por Marcelo, o filho do falecido. Sua amiga Adela (María Bouzas), proprietária do salão onde ambas trabalham, vai ajudá-la a tirar a dúvida. E enquanto isso desfrutam com seus vizinhos das pequenas alegrias, riem das desgraças e fantasiam tendo uma vida diferente (inspirada possivelmente nos pôsteres parisienses que decoram o salão...). Um relato sobre o afã universal de achar a própria identidade, decifrar a coletiva e viver o amor em uma terra que nada tem que invejar aos bulevares de Paris.