Protocolo 43

2015

Protocolo 43

A trama apresenta uma história sobre um grupo de sobreviventes que enfrentam um mundo devastado por um vírus cuja origem aparentemente é desconhecida.
Ainda não se sabe as dimensões do acontecimento.

Após a terceira semana do evento apocalíptico, inicia-se a história no Brasil, Estado de Santa Catarina, mais precisamente na região da serra catarinense, em que os sobreviventes decidiram sair dos grandes centros para buscar proteção em locais isolados nas zonas rurais.
No decorrer da série, vão se apresentando as dificuldades em viver em uma região isolada, em uma casa abandonada no interior de Bom Jardim da Serra e com todas as adversidades trazidas pelo apocalipse.
Com poucos mantimentos, poucos recursos, sem comunicação, sem energia, sem conhecimento sobre o que esta realmente acontecendo e com a maioria das estradas bloqueadas pelo governo, eles precisam se dividir em funções para sobreviver.
Diante dessas condições, a trama apresenta a idealização de um plano elaborado pelo líder do grupo, Vítor, que consiste em viver naquela região da serra com base na energia provinda das eólicas.

15 de Novembro de 2015

Elenco de Protocolo 43